Pecúlio

Atualize seus beneficiários

Participante, caso você precise atualizar os seus beneficiários de pecúlio por morte solicite e preencha o formulário de "Designação de beneficiários de pecúlio" para a Central de Atendimento em Previdência.

Em seguida, o envie devidamente preenchido ao FioPrev. Podem ser beneficiários de seu pecúlio, inclusive, pessoas que não tenham vínculos familiares com você.

Caso vá incluir ou excluir beneficiário para o pecúlio esteja atento para grafia do nome da pessoa indicada. O ideal é que o participante tire uma xerox do documento de identidade ou CPF do seu beneficiário e anexe ao formulário.

Lembre-se, que se o indicado for menor de 18 anos, o valor do pecúlio será depositado em uma conta poupança bloqueada até o alcance de sua maioridade.

O formulário pode ser entregue pessoalmente na Central de Atendimento em Previdência (no prédio da Expansão), enviado através das caixas de auto-atendimento usando o envelope azul, que é referente aos assuntos ligados à previdência, ou postado pelos Correios para o endereço Av. Brasil, 4.036, 3º andar, Manguinhos, Cep: 21.040-361, Rio de Janeiro, RJ, A/C da Previdência.

Para falar com a Central de Atendimento em Previdência ligue para (21)3865-1818.